quinta-feira, 4 de setembro de 2014

CONHEÇA UMA BICICLETA QUE VOCÊ PODE CAMINHAR EM CIMA DELA

A Lopifit é uma maneira totalmente nova de se mover. Com as despesas de funcionamento elétricas, ou seja, custo zero, bom para você que já não suporta esforço de uma caminhada, a diferença é que apoia o pé com a velocidade da esteira de academia para não perder o ritimo, enquanto você precisa ajustar somente a velocidade da bicicleta. A esteira onde você pisa nas corridas pela sua atividade fisica em movimento. Um sensor registra a Faixa de movimento e desliga o motor em que (como acontece com uma bicicleta elétrica) ao suporte fornece. Você pode parar e abrigar. Se você tem a chave ela pára ou inibe, o motor automaticamente. Talvez isso soa um pouco técnico, portanto, uma forma mais abrangente ainda é voce experimentar uma . -Veja mais em: http://www.lopifit.nl/productinformatie#sthash.dY9sRtl7.dpuf ELA PODE AUMENTAR A VELOCIDADE DE 5KM DE UMA PESSOA CAMINHANDO PARA A VELOCIDADE DE ATÉ 20KM hora.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Cheirar Flatulências (PUM), previne cancer e outras doenças graves. diz pesquisa

Composto chamado sulfeto de hidrogênio é o grande responsável pelos benefícios,que curam varias doenças graves, inclusive o cancer. E chega mais uma pesquisa curiosa que serve para quebrar alguns tabus. Para alguns cientistas da Universidade de Exeter, no Reino Unido, “aquele” cheirinho desagradável produzido do elevador é motivo de comemoração. Isso mesmo! De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, uma pesquisa feita recentemente descobriu que o mau cheiro das flatulências pode prevenir câncer e outras doenças. De acordo com um dos responsáveis pela pesquisa, Dr. Mark Wood, embora o ácido sulfídrico seja mais conhecido como pungente, o gás de odor pode ajudar a cuidar da nossa saúde em possíveis novas formas de tratamentos para algumas doenças, como acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos, artrite, demência e, inclusive, câncer. Os resultados dessa pesquisa foram apresentados recentemente em uma conferência em Kyoto, no Japão. A conclusão foi a de que o gás é capaz de preservar a mitocôndria afetada e manter a célula viva, o que, por sua vez, previne o aparecimento das doenças. Bizarro, não?! Link VARELA NOTICIAS

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Crianças de Itaparica pintam quadros sobre seleções e ganham exposição

Os quadros com jogadores da seleção brasileira, alemã e suíça pintados em telas por crianças da Ilha de Itaparica ganham exposição beneficente na Nino Nogueira Galeria de Arte, que será aberta nesta quinta-feira, das 17 às 21h, na Rua da paciência, 299, Rio Vermelho. A mostra Crianças na Copa, uma parceria com a Associação Ilha das Crianças, reúne telas criadas com a técnica de estêncil com spray e pintura livre para retratar jogadores, como Neymar, Paulinho e David Luiz. A venda dos quadros será totalmente revertida para a entidade privada e filantrópica da Ilha de Itaparica. Aberta ao público, a exposição fica em cartaz até o dia 18 de junho, das 9 às 19h. A Copa do Mundo foi a inspiração para criar um intercâmbio intercultural por meio da arte entre duas nações ligadas ao futebol, Alemanha e Brasil. Os artistas suíços Queen Kong realizaram 24 pinturas em oficinas criativas com crianças e adolescentes entre 8 e 14 anos da Associação Ilha das Crianças. Durante duas semanas o grupo criou retratos de jogadores das Seleções Brasileira, Suiça e Alemã. A principal tarefa foi destacar a importância social do futebol, um símbolo de união internacional, que mostra a importância da identidade cultural de uma sociedade. Instalada num amplo casarão na Ilha de Itaparica, a entidade se transformou num importante centro de aprendizagem e lazer para crianças e adolescentes que vivem em situação de riscos e vulnerabilidade sociais. A Associação Ilha das Crianças conta com 120 crianças das comunidades de Amoreiras e Misericórdia, que participam de atividades voltadas para o esporte, arte, cultura, idiomas, teatro e atividades multidisciplinares. As principais fontes de financiamento da Ilha das Crianças são os recursos provenientes do exterior, especificamente da Alemanha. Os projetos de cooperação foram firmados com a ONG WCTAG hilft e.V. e a Fundação Friedrich-Wilhelm und Brigitte Werner Stiftung, ambas situadas em Hamburgo.